Em caso de troca ou devolução, envie um e-mail para: sac.xerox@channelxpansion.com.br
As condições para troca, devolução e reemboolsos previstos nesta política, se aplicam exclusivamente para compras efetuadas pelo site www.lojaoficialxerox.com.br
Lembre-se que para efetuar o processo de troca ou devolução, o produto deve ser enviado na embalagem original em bom estado, com a Nota Fiscal da compra e todos os acessórios que acompanham o produto, sem indicativos de uso.
Ao abrir o item no momento do recebimento, tome os devidos cuidados para manter a embalagem oficial conservada. Isso ajudará em eventual necessidade de troca ou devolução.
Em situações que você identifique divergência no produto recebido ou ele esteja com embalagem avariada, você deverá recusar o recebimento registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolver o item para a transportadora no ato do recebimento.
Para que o processo de troca ou devolução ocorra de forma mais rápida, entre imediatamente em contato com nossa Central de atendimento via telefone ou e-mail indicados acima para que nosso time possa ajudá-lo. Geraremos um código de postagem para que você possa enviar a mercadoria de volta. Todas as despesas de postagens serão pagas pela Loja oficial Xerox.
Você tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos para desistir da sua compra e solicitar o reembolso ou troca da mercadoria. A solicitação deve ser feita por e-mail sac.xerox@channelxpansion.com.br
A embalagem deve ser a original da entrega e estar em bom estado. Loja oficial Xerox se reserva no direito de avaliar as condições do produto recebido e caso ele apresente indícios de mau uso ou caso ele tenha sido danificado, não efetuaremos a troca e/ou reembolso.
O prazo para devolução ou troca dos produtos e reembolso de valor pago dependerá da região de coleta e da análise de nosso suporte técnico.
Se o item apresentar defeito após o prazo de 7 dias corridos, mas ainda esteja no período de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante, informando o ocorrido.
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 7 dias corridos, você deve acionar nossa Central de atendimento sac.xerox@channelxpansion.com.br Analisaremos o produto recebido e nos reservamos no direto que não efetuar a troca ou reembolso caso o item apresente indícios de mau uso ou que esteja danificado.
Caso não seja detectado nenhum defeito, o produto será devolvido para o comprador no endereço cadastrado.
O prazo para devolução ou troca dos produtos e reembolso de valor pago dependerá da região de coleta e da análise de nosso suporte técnico.